Políticas de Envios e Entregas
Políticas de Envios e Entregas
PRAZO DE ENTREGA
Os produtos exclusivos disponíveis na Stopod são enviados diretamente dos nossos fornecedores, garantindo a autenticidade e qualidade que definem nossa marca. A contagem do prazo de envio inicia-se após a confirmação do pedido, que pode levar de 1 a 4 dias úteis. Após a aprovação do pagamento, o processamento do pedido é iniciado e o código de rastreamento fica disponível em até 72 horas. Este período inclui a seleção cuidadosa do produto, embalagem e envio ao destino.
O tempo médio de entrega dos produtos é de 10 a 16 dias úteis para itens enviados diretamente dos nossos fornecedores, contados a partir da postagem. Variações no prazo podem ocorrer devido a fatores externos, como serviços postais. A maioria dos nossos clientes recebe seus pedidos em média de 12 a 14 dias úteis. A Stopod se responsabiliza por eventuais taxas de tributação alfandegária.
Lembre-se: O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
REGRAS E CONDIÇÕES DE ENTREGA
As entregas da Stopod são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h, exceto em feriados. É indispensável que o recebedor assine o comprovante de entrega, preenchendo a data, nome legível e número de RG.
Áreas de destino sujeitas a prazos diferenciados podem ter acréscimo de até 4 dias úteis no prazo de entrega ou exigir a retirada do pedido na agência dos Correios mais próxima.
As entregas são realizadas apenas em território nacional. Não haverá reembolso do valor do frete em caso de uma segunda troca do mesmo produto ou pedido.
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA
Garanta que as informações de endereço e telefone em seu cadastro estejam atualizadas para assegurar a entrega bem-sucedida de seu pedido. No caso de insucesso de entrega devido à ausência do cliente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, um aviso para retirada do pedido na agência dos Correios mais próxima poderá ser deixado.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após a realização do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes de sua compra. Uma vez que seu produto for expedido, você receberá um novo e-mail com informações atualizadas sobre a entrega e o código de rastreamento fornecido pelos Correios.
Equipe Stopod