Política de Reembolso

Não Está Totalmente Satisfeito(a)?

Política de Trocas e Devoluções da Stopod:

Na Stopod, aspiramos encantar nossos clientes com produtos que exalam qualidade e inovação. Desejamos que cada item traga satisfação e confiança, e que sua experiência conosco seja tão agradável quanto os produtos que oferecemos.

Se, por algum motivo, sua compra não atingiu suas expectativas, estamos aqui para resolver qualquer questão, com uma política clara e transparente de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e Desistência

Para trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeito estado, mas não satisfez plenamente, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria. A solicitação de devolução pode ser feita por contato telefônico ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entre em contato com o suporte da Stopod através do e-mail [email].
  2. Encaminhe o produto via Correios, com frete pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Stopod). Nota: o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.
  3. Após o recebimento do produto e a confirmação das condições acima pela Stopod, você poderá escolher entre:
    • Receber um crédito na Stopod pelo valor total pago, que pode ser utilizado na compra de outro produto imediatamente ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
    • Solicitar a restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Se o pedido já foi enviado e o cancelamento é solicitado, o cliente deve aguardar a chegada do produto, devolvê-lo para o endereço indicado pela empresa, para então ser efetuada a devolução do valor pago.

A Stopod não é obrigada a trocar qualquer produto que tenha defeito por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Outras Ocorrências

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas à Stopod por telefone ou pelo e-mail: contato@stopod.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, podem ser reenviados sem consulta prévia.

Se qualquer das situações a seguir ocorrer, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto divergente do pedido;
  • Ausência de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Stopod dentro de um prazo de 72 horas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas!

Equipe Stopod